Heromix 2018 Informações Gerais

1) A venda de ingressos começará em abril em postos de venda que serão divulgados posteriormente e na internet, As atrações e atividades do evento estão sendo divulgados diariamente do dia 22 de fevereiro até o dia 26 de agosto e teremos concurso Cosplay, palestras, games, feira gastronômica, área de artistas, stands entre outras atividades que serão divulgadas, quando estiver a um mês do evento será lançada a lista completa de atrações e a programação do dia do evento.

Confirme presença no evento clicando no link abaixo:
https://www.facebook.com/events/1602922146492157/  

2)Criança paga para entrar no evento?
Crianças até 10 anos tem entrada gratuita no evento

3)Tem meia entrada para estudante/professor?
O valor de R$ 15,00 corresponde a meia entrada para todos visto que o valor original da entrada seria R$ 30,00 e a organização do evento optou pela valor fixo de R$ 15,00(meia entrada para todos os pagantes)

4)Qual a maneira mais fácil de chegar no evento?
Se você vem da estação de trem/ou do terminal de ônibus de Mauá a melhor opção é subir a rampa de acesso sentido igreja Matriz e entrar a rua que tem ao lado da igreja ir até o fim da rua, subir paralelo a horta e chegando a ETEC você entra na rua a direita da mesma, desce  um pouco e já está na Associação Nipo que é o local do evento, são 10 minutos a pé da estação até lá.

5)É a primeira edição do evento?
Não é a primeira edição do evento e sim a quinta edição, que acontece anualmente em Mauá

6)Como faço para chegar em Mauá?
Para quem não conhece Mauá é a estação seguinte depois de Capuava sentido Rio Grande da Serra, faz parte da linha Turquesa do trem.
A Linha 10–Turquesa da CPTM compreende o trecho da rede metropolitana definida entre as estações Brás ↔ Rio Grande da Serra.

7)Vai ter alimentação no evento?
Teremos área de alimentação no evento com lanches diversos, doces, comidas japonesas e comida mexicana.

8)Vai ter camarim para os Cosplayers?
Sim, estamos providenciando camarins para os Cosplayers  se trocarem no evento.

9)Como será a entrada?
Serão três filas, uma para comprar ingresso na hora, outra para antecipados e outra fila vip para imprensa, convidados e atrações.

10)Terá artes marciais no evento?
Sim, teremos 3 apresentações de Kung Fu e Luta Livre

11)Terá acesso para cadeirantes?
Toda área do evento é plana facilitando assim o acesso de cadeirantes ao evento.

12) Para consulta de valores de Stands e patrocínios entre em contato pelo email ou whattsapp:
Email: heromixcon@gmail.com ou whattsapp: (11)984094227

13) Áreas temáticas no evento podem entrar em contato também por:
Email: heromixcon@gmail.com ou whattsapp: (11)984094227

Artist´s Alley do evento Heromix 2018

O Artist´s Alley do evento Heromix 2018 é um dos espaços mais importantes do evento, pois gera a interação entre os novos e antigos quadrinistas, desenhistas, escritores e o público na ultima edição do evento trouxemos 35 nomes brasileiros dos segmentos Quadrinhos, Cosplay, Literatura e Artes Visuais e em 2018 iniciamos as inscrições para essa área um pouco mais cedo a fim de organizar melhor esse importante espaço de interação, o espaço Artist´s Alley não é pago, cada artista tem direito a uma mesa e cadeira no evento e pode trazer seu material independente para comercializar no evento seja ele ilustrações, prints, quadrinhos, fotografias e quadros. 

Para se inscrever você precisa enviar um email para heromixcon@gmail.com com nome completo, RG e um telefone de contato se possível com whattsapp, uma foto sua e sua biografia para divulgarmos sua presença nas redes sociais do evento, você receberá um email resposta confirmando sua presença no evento, as inscrições serão efetivadas em ordem de envio do email com as informações acima, quanto mais rápido você enviar mais rápido ela será efetivada, qualquer dúvida poderá ser sanada através de nossas redes sociais que estão centralizadas na divulgação e interação com o público, tenham todos um ótimo evento e nos vemos no dia 26 de agosto no Heromix 2018!

As incrições para o Artist´s Alley vão de:
21/02/2018 a 21/07/2018 os nomes dos aprovados serão divulgados nas nossas redes na ordem de aprovação da mesma, quem ultrapassar o limite de mesa entrará na fila de espera e poderá ser convidado caso haja desistências

Acesso de Imprensa:
Para realizar o cadastro de Imprensa para o evento Heromix 2018 que acontece no dia 26 de agosto basta seguir esses passos:
Envie um email para heromixcon@gmail.com colocando no assunto a palavra "imprensa" e em seguida o nome do veículo de comunicação, no corpo do texto o nome dos integrantes da equipe e RG e também informações sobre o site/canal/página que possuem e também os links para a mesma, na efetivação do cadastro será enviado um email resposta.

Como chegar a Associação Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Mauá :


Qualquer dúvida adicional é só enviar um email para heromixcon@gmail.com que a responderemos




Heromix 2018 Informações Gerais Heromix 2018 Informações Gerais Reviewed by Alex Ferreira on 16:11 Rating: 5