Heromix Artists Alley 2017: Lexy Soares



LEXY SOARES, nascido em 1981 em Mauá/SP, é formado em roteiro e edição de cinema.  
Produz quadrinhos desde 2001, tendo colaborado em vários fanzines, como “Boca Suja”, “Bestagem”, e o premiado “Justiça Eterna”, além dos próprios fanzines, “Nankim”, “Contramão” e “Lexy Comics”. Passou a publicar na internet em 2008, intensificando sua produção de tiras a partir de 2011. 


Também teve trabalhos expostos nos Salões de Humor de Volta Redonda, Caratinga e Piracicaba, já foi ator de teatro e cineasta independente, e todos os seus curtas estão disponíveis em seu canal no Youtube. 

No cinema, atualmente produz cartazes para os filmes da produtora “Cumamuê Cinema”, como o do longa metragem “Memórias da Boca”. 
Em 2015, teve seus primeiros trabalhos impressos lançados; “Vida de Inspetor de Alunos”, coletânea das tiras do personagem, e “Leitmotiv, seu primeiro roteiro dramático, com desenhos de André Oide.
Continua produzindo tiras de temáticas variadas, com ênfase no humor. Elas são postadas em seu blog “A Cabeça de Lexy Soares” 

Heromix Artists Alley 2017: Lexy Soares Heromix Artists Alley 2017: Lexy Soares Reviewed by Alex Mauá on 15:33 Rating: 5